Top

Para maratonar no fim de semana: 6 lançamentos nos streamings

Foto: DIvulgação/iStock

O mês de outubro chegou, e com ele chegaram também muitos lançamentos nas plataformas Disney Plus,  Amazon, Netflix e HBO Max. Passando por novas temporadas de clássicos até lançamentos nacionais, esses títulos garantem muito entretenimento e diversão para manter o telespectador ansioso para maratonar toda a temporada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Selecionamos seis produções que chegaram aos streamings este mês para você maratonar no fim de semana!

“Desjuntados” 

Essa produção nacional da Amazon é sobre um jovem casal suburbano que mora na Barra da Tijuca e que se separa depois da crise dos sete anos. Apesar de não se suportarem mais, a vendedora de uma loja de marketing multinível e um engenheiro químico desempregado não têm dinheiro para viverem sozinhos. Mergulhados em dívidas, eles precisam continuar dividindo a casa e a vida, mesmo depois de divorciados. O que eles precisam descobrir entre o processo do divórcio e o retorno ao universo dos solteiros é se o amor entre eles realmente acabou.

“Grey’s Anatomy” 

A 17ª temporada da famosa série sobre dramas hospitalares chegou recentemente na Netflix. Nessa temporada, Meredith Grey passou quase toda a temporada em sua consciência, visitando uma praia paradisíaca e encontrando pessoas que perdeu em seu caminho, ou personagens de outras temporadas, enquanto seu corpo lutava contra o coronavírus no Hospital Seattle Grace.

“Selena + Chef”

O reality show culinário da cantora e atriz Selena Gomez fez tanto sucesso que foi renovada para terceira temporada pelo canal Disney Plus. No programa, Selena recebe de maneira virtual chefs renomados de diferentes lugares do mundo e aprende com eles uma receita especial. Se você também tem dificuldades com suas habilidades para cozinhar, vale levar o celular Motorola para a cozinha e acompanhar o passo a passo e decorar os pulos dos chefs para um prato delicioso.

“Succession” 

Um dos títulos de maiores sucessos da HBO volta para a terceira temporada no HBO Max. Nessa temporada, Kendall expõe informações bombásticas sobre o império de seu pai, revelando também que o magnata sabia de todo o esquema criminoso de sua dinastia.

“Casamento às Cegas: Brasil”

Com apresentação do casal queridinho Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show já bem conhecido ganhou sua versão brasileira. Os episódios são liberados semanalmente, uma nova aposta da Netflix. Separados por cabines, os participantes podem conversar por dez dias, e, se rolar uma química entre os participantes, eles podem se casar.  Ao voltar para sua rotina e passando a conviver mais com seu escolhido ou escolhida, será que esses casamentos perduram?

“You”

Um dos maiores sucessos da gigante do streaming, Netflix, volta para a terceira temporada. Os episódios mostrarão a vida dos protagonistas em um subúrbio pacato na Califórnia. A cidade trará novas experiências, novas pessoas e novos desafios para o casal Love e Joe, que, mesmo com tantas novidades, terão dificuldades para abandonar os velhos hábitos.

Mais de Cultura