Top

Apresentadora Laura Vicente estreia projeto no canal Multishow

Laura Vicente – Foto: Divulgação

Há anos a frente de diversos programas como “Bastidores” e coberturas de shows e festivais pelo Canal Bis e Multishow, Laura Vicente começa um novo projeto no Multishow. Com irreverência, estilo e talento, ela vai comandar a segunda temporada do reality show “Bar Aberto”, programa em que dez competidores buscam o título de Melhor Bartender Amador do Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O comando da nova temporada do reality show será dividido entre Laura e Márcio Silva. A estreia está marcada para esta quinta-feira (14.10), às 21h30, e os outros episódios serão exibidos toda quinta-feira no mesmo horário.

Este é o primeiro reality de coquetelaria do país e tem como objetivo eleger o Melhor Bartender Amador do Brasil e para isso haverá jogos e dinâmicas, onde os participantes competirão para chegar na final em uma prova eliminatória. Além de ganhar o título de Melhor Bartender Amador do Brasil, o vencedor da edição ganhará uma viagem para Europa.

O programa ainda contará com a participação de um especialista e uma celebridade a cada episódio, nomes como Pocah, Negra Li, Preta Gil, Gloria Groove, Esse Menino e Rafael Zulu estão entre os confirmados.

Mais de Cultura