Top

Leandro da Silva, Vinne, Blando e Skullwell se unem e lançam “Dreams”

Foto: Divulgação

“Sonhos que podem ser realizados” é o tema da música “Dreams”, que uniu um time de peso, composto por 4 talentosos produtores brasileiros: Leandro da Silva, Vinne, Blando e Skullwell, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa carrega um pouco do que cada um tem de melhor, o groove e a percussão marcante de Leandro, o drop com um safabass totalmente voltado pra pista, marca registrada de Vinne e a atmosfera melódica e harmônica minuciosamente projetada por Blando e Skullwell, que permitiram que a música tivesse o equilíbrio perfeito, podendo ser cantada e ouvida nas rádios, sem perder a força para ser tocada em clubs ou festivais.

Foto: Divulgação

“O vocal é um cover de uma música do 2 Brothers On The 4th Floor, que foi um grande sucesso nos anos 90. A gente trouxe uma nova roupagem para esse som que marcou gerações. Entendemos que depois de tantas dificuldades enfrentadas durante a pandemia, precisamos falar sobre a importância de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos”, contam.

Com suporte de gigantes da cena eletrônica internacional como Tiësto, Martin Garrix, Afrojack, Timmy Trumpet, Dimitri Vegas & Like Mike, Lucas & Steve, Mike Williams e muitos outros, “Dreams” alcançou o TOP #1 no Trending Charts da 1001 Tracklists, plataforma detentora da maior base de dados de sets/playlists de DJs do mundo.

A faixa também conta com um clipe, que fala da história de um menino que sonha em ser astronauta e viajar pelo espaço e estará disponível no canal do YouTube da Spinnin’ Records em breve.

Mais de Cultura