Top

Bárbara Dias lança o single “Saudade de você”

Bárbara Dias – Foto: Divulgação

A cantora e compositora Bárbara Dias acaba de lançar o single “Saudade de Você”. Dona de composições de grandes artistas como As Baías, 3030, Clarissa, Rebecca, Outro Eu, Clau e Gabriel O Pensador, a artista aposta em uma faixa que fala sobre o relacionamento à distância que viveu durante a pandemia. A faixa vem acompanhada de um clipe em em formato de visualizer – sem estrutura narrativa e em looping – gravado em um único ângulo e no mesmo cenário, que vai estar disponível no canal do YouTube da artista no dia 11 de outubro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para o novo trabalho, Bárbara mergulha em uma fase mais adulta com referências mais maduras e promete surpreender o público amante do pop leve. “Ela representa o começo de um novo momento. Sinto que sou uma artista mais preparada para colocar músicas no mundo com consciência do meu objetivo: trazer essa sensação pro público de que a Bárbara tá falando exatamente o que eles queriam dizer, mas não conseguiam, sabe? Quero acolher como a música me faz sentir acolhida”, comenta.

O novo single reflete esse momento na carreira da artista e homenageia a fase do namoro em que os dois estão mais grudados, justamente nesse período Bárbara teve que ficar distante de seu namorado por conta da quarentena, o que a inspirou para compor a faixa.

“Todo mundo sentiu saudade nessa pandemia, a gente foi obrigado a se recolher, a não se encontrar. Ainda mais aqui no Brasil, que é sempre tão caloroso. A gente valoriza o abraço, o contato. Acho que foi uma sensação unânime. E a saudade anda conosco em todos os tempos. Todo mundo já sentiu saudade. Todo mundo vai sentir saudade. Espero que a música traga acolhimento para essa sensação”, conta a cantora.

Bárbara começou a namorar em janeiro de 2020 e, em março, a pandemia os fez passar 3 meses distantes, em isolamento. Agora, quase dois anos depois, eles estão indo morar juntos.

Mais de Cultura