Top

Anna Setton lança single com Omara Portuondo; ouça

Foto: Reprodução/Instagram/@annasetton

Após lançar “Morena Bonita” em agosto, Anna Setton disponibiliza agora o segundo single de seu próximo álbum, “Onde Mora Meu Coração”. A faixa traz um dueto inédito com uma das mais celebradas cantoras das últimas décadas: a mítica Omara Portuondo, uma das vozes do Buena Vista Social Club. “Nocturno Antillano”, canção do cubano Julio Gutiérrez (1918-1990), embala este encontro de gerações entre Anna e Omara, que completa 91 anos no próximo dia 29.

SIGA O RG NO INSAGRAM

A ponte Cuba-Brasil foi construída por Swami Jr., que assina a produção musical do disco de Anna e também já se apresentou algumas vezes com a diva cubana. “Swami me contou que ela gosta muito desta canção e fizemos o convite. Para a minha enorme alegria, ela aceitou e gravamos cada uma em seu país, por conta das limitações da pandemia. É uma música interessante, misteriosa, não é um bolero, tem um astral diferente. A presença da Omara é como se fosse uma bênção para mim. Ela carrega como cantora tudo o que eu mais admiro em um intérprete: força, emoção e ancestralidade”, analisa Anna.

O álbum “Onde Mora Meu Coração” será lançado ainda neste segundo semestre. O repertório do disco foi escolhido após mais de 70 lives feitas por Anna durante o período pandêmico, quando apresentou um amplo repertório da música brasileira e internacional.

 

Mais de Cultura