Top

Livia Dabarian estreia musical na Espanha

Foto: Divulgação

A carioca, atriz e cantora Livia Dabarian começou a sua carreira aos 8 anos de idade, como vocalista do grupo “Oxgênios”, amadrinhando por Xuxa Meneghel, e aos 10 fez parte do programa “Gente Inocente”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Depois de viajar pelo Brasil e pela Europa como cantora principal do navio de cruzeiros Island Star, Livia se formou em teatro musical pela American Musical and Dramatic Academy, em Nova York, cidade onde venceu o reality show “Dançando na Broadway”, exibido pelo canal Multishow. Foi protagonista da série “Deadly Sins”, do canal Discovery Channel e interpretou a personagem Camila na primeira versão Off- Broadway do musical “In the Heights”.

Quando voltou ao Brasil, Livia mostrou sua versatilidade nos diferentes papéis que interpretou no teatro musical, como: Rita Cadillac em “Chacrinha, O Musical”; a protagonista Scaramouche em “We Will Rock You”; A cômica Garçonete em “Tudo é Jazz”; fez a emblemática Mary Matoso, alternante da protagonista Natasha em “Vamp, O Musical” e a turnê como a icônica “Penn Taylor”, no mesmo musical.

Fez também participações no canal “Porta dos Fundos”.

Foto: Divulgação

Atualmente casada, com dois cachorrinhos e morando em Madri, na Espanha, desde dezembro de 2020, interpretará nos palcos a vilã Killer Queen, no musical “We Will Rock You”.

“Morar em Madri está sendo incrível. Eu me considero uma cidadã do mundo. Já morei em Londres, Nova York… o mundo tem tantos lugares incríveis. Você aprende muito se abrindo a uma nova cultura, uma nova língua” , declara Livia.

Sobre o musical We Will Rock You” , com estreia neste mês, em Madri, ela diz que “É um presente enorme ter a chance de fazer a protagonista e a vilã de um mesmo show e contar essa história de dois pontos de vista tão diferentes. Meu primeiro musical na Europa e em Espanhol. Então, muito estudo, dedicação e foco para que o trabalho fique incrível. Uma oportunidade que um ator busca toda a vida. Estou muito animada”, comenta.

Mais de Cultura