Top

Exposição “Marcas do Tempo” chega a São Paulo

Beto Gatti e Paloma Danemberg – Foto: Divulgação

Paloma Danemberg e Beto Gatti armam, na quinta-feira (07.10), a exposição “Marcas do Tempo“, em São Paulo, às 18h, no Antiquario Arnaldo Danemberg, nos Jardins. No mesmo dia, acontece um leilão digital de peça elaborada por Paloma e Beto exclusivamente para a marca global de uísque Royal Salute com o valor arrecadado revertido em 100% para a Cruz Verde. As demais obras expostas no local também terão 10% de suas rendas doadas para a associação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Beto Gatti e Paloma Danemberg – Foto: Divulgação

“Marcas do Tempo” é o resultado do encontro entre a curadora do AD. STUDIO, de Paloma, e do fotógrafo e artista plástico Gatti. A exposição lançada em novembro de 2020, no Rio de Janeiro, conta com peças seculares garimpadas na Europa e restauradas por Paloma, que buscou, mais do que qualquer coisa, oferecer a elas um novo sentido.

Foto: Divulgação

Nessa busca por ressignificação surgiu o nome do  fotógrafo, seguido de um convite para que suas imagens pudessem ser emolduradas por essas peças antigas. Portanto, tinha-se aí “o passado de mãos dadas com a tecnologia”, como a própria Paloma prefere contar.

Mais de Cultura