Top

Netflix anuncia várias novidades no Tudum Festival

Maisa Silva no Tudum – Foto: Courtesy of Netflix/Netflix ©

O Tudum Festival, realizado pela Netflix, nasceu no Brasil em 2019 e ganhou sua primeira edição global neste sábado (25.9). Foram mais de três horas de teasers, trailers, anúncios, conteúdo exclusivo e datas de estreia de seus próximos lançamentos. Veja alguns destaques.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os brasileiros que participaram do evento, Maísa chamou a atenção. A atriz fez sua apresentação em inglês e ainda mostrou um trecho de sua próxima série no streaming, “De Volta aos 15”.

Bruna Marquezine e Manu Gavassi falaram sobre “Maldivas”, série de drama e comédia que protagonizam juntas e que deve ser lançada em 2022. Enquanto Giovanna Grigio apareceu junto ao elenco do novo “Rebelde”.

Bruna Marquezine, Manu Gavassi no Tudum – Foto: Courtesy of Netflix/Netflix © 2021

Outros destaques do evento foram o teaser sombrio da quarta temporada de “Stranger Things”, que estreia em 2022. Também foram divulgadas as primeiras imagens da parte dois da quinta e última temporada de “La Casa de Papel”, marcada para sair em 3 de dezembro.

Entre os próximos lançamentos está “Alerta Vermelho”, filme de Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds que sai em 12 de novembro e teve o trailer divulgado. Além de “A Máfia dos Tigres”, programada para 17 de novembro, “Emily em Paris”, confirmada para 22 de dezembro, e a comédia “Não Olhe Pra Cima”, que terá Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep no elenco, com estreia marcada para 24 de dezembro.

Também foram divulgadas as primeiras imagens de algumas produções, como “Ozark”, que já está na quarta temporada, e “Jeen-Yuhs”, filme que está sendo gravado há duas décadas e acompanha a trajetória do rapper Kanye West.

Tudo isso ao vivo no canal do YouTube da Netflix, em que o vídeo do evento segue disponível para quem quiser assistir na íntegra.

Mais de Cultura