Top

Just Bella e Nox lançam “Same Mistakes”; ouça

Foto: Kaio Fialho

Em mais uma parceria entre artista e produtor musical, Just Bella e Nox lançam o indie pop eletrônico “Same Mistakes“. A composição da artista segue a narrativa de suas outras músicas, que sempre abordam a montanha-russa emocional de sua mente criativa e artística. Com tom biográfico, ela traz as descobertas do processo de mudança, a busca pela evolução que somente ela pode fazer por si e os desafios dessa melhoria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu criei essa letra no momento em que minha vida mais pedia por mudanças. Quando eu sentia que se eu não mudasse meus hábitos tóxicos, não iria conseguir cuidar da minha  mente e melhorar como ser humano. Porém, para passar por essa transição, é necessário querer isso e ir atrás. Só eu poderia fazer isso por mim”, reflete Just Bella. “Nessa busca por uma nova rotina, mais saudável, mais respeitosa e de amor próprio, o resultado final da música é uma sensação de paz. Ela me traz essa calmaria, libertação e compreensão de mim e do todo”, complementa.

Com a proposta de apresentar algo novo na cena, o produtor musical Nox explica que a ideia de “Same Mistakes” é buscar destaques não apenas no refrão, como de costume, mas em dinâmicas distintas para o verso e o build up. “O som é algo enigmático para quem escuta de primeira. Não se sabe ao certo para qual direção a música pode te levar. Trabalhar com a Bella sempre me possibilita trazer uma musicalidade bem ampla e desenvolvemos de uma forma muito fluída”, comenta Nox.

Com mais dois lançamentos previstos ainda para este ano, Just Bella tem demonstrado o amadurecimento não apenas em sua carreira profissional e ambição como artista musical, mas no reflexo disso tudo: sua relação consigo e com o mundo. “Todas as minhas músicas acabam se complementando e se conectando, desde o meu primeiro lançamento. Elas mostram o momento em  que eu estava, entre altos e baixos.Mas essa busca incessante por me encontrar internamente e poder me colocar com mais segurança na minha vida no geral”, diz ela, que espera que o público se identifique com a sonoridade e letra, em um momento em que todos passam por ressignificações pessoais e internas.

Just Bella – Foto: Reprodução/Instagram/@justbella

Atrelado ao lançamento e ao visualizer de coração nas plataformas digitais, Just Bella anuncia uma ação em suas redes sociais para a estreia do single em parceria com a ONG “Love For Life” – que tem como objetivo angariar fundos e criar conexões para crianças carentes, que participam de projetos de distintas instituições sem fins lucrativos e os diversos voluntários envolvidos. Com objetivo de engajar seu público a fim de conhecer o trabalho da instituição e auxiliar, seja na ponta como agente ativo ou com doações , a artista fará sorteio em seu perfil no Instagram para premiar e movimentar seu público em prol do amor pelo outro. O projeto foi apresentado à cantora pelo artista QG Van Nobre, que também participa dos brindes da ação.

Mais de Cultura