Top

Nova experiência em São Paulo promove jantar em roda gigante

Foto: Divulgação

Um passeio na maior roda gigante transportável da América Latina, com direito a vista para a Ponte Estaiada, em São Paulo, e um jantar nas alturas pode até parecer um sonho, mas acaba de se tornar realidade. Promovido pelo hub de inovação e criatividade ANZ&M, a primeira edição do Grand Amour acontece entre os dias 15 de outubro a 14 de novembro e celebra a retomada de eventos na capital paulista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Propondo uma verdadeira experiência gastronômica, o evento tem o cardápio assinado por Julio Perinetto, um dos chefs brasileiros da nova geração. Servido em três etapas –  entrada, prato principal e sobremesa -, a refeição ainda conta com um Welcome Drink Grand Amour, dois drinks especiais assinados pelo chef Dalton Rangel, água, suco, refrigerante e café. Além de ter alternativas para veganos e pessoas com restrições alimentares.

Os convidados terão duas opções: jantar dentro de uma das 24 gôndolas da roda gigante de 36 metros de altura, ou em uma das 40 mesas dispostas ao seu redor, sendo 25 para casais e 15 para quatro pessoas. A experiência dura uma hora e meia e ainda conta com um espetáculo aéreo, que será realizado no início e no final de cada sessão. 

Foto: Divulgação

Embora o Parque Estaiada, onde a roda gigante será montada, tenha capacidade para 3 mil pessoas, o espaço irá operar só com 15% de sua capacidade devido aos protocolos de segurança. Além da aferição de temperatura e dos totens de álcool em gel, a cada troca de sessão uma equipe especializada será responsável pela sanitização das gôndolas, mesas e cadeiras. E aos visitantes que forem de carro também será oferecido gratuitamente o mesmo procedimento dentro do veículo.

O evento acontecerá na Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo. Os ingressos variam de acordo com o lugar, sendo R$ 650,00 para as gôndolas, e R$ 500,00 para as mesas no chão, e podem ser adquiridos por qualquer adulto no link para vendas. São três horários na segunda e terça-feira, 18h, 20h ou 22h. De quarta-feira a sábado, uma outra sessão além dessas é aberta às 16h. E aos domingos a sessão das 22h não acontece.

Mais de Cultura