Top

Teatro Vivo em Casa traz vários espetáculos de forma digital e gratuita

“Amanhã eu Vou” – Foto: Priscila Prade

A Vivo anuncia a nova temporada de espetáculos do Teatro Vivo em Casa, com apresentações online e gratuitas, transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. A programação traz novidades, com espetáculos com mais de um ator em vez de monólogos, e apresentações aos sábados, às 21h, com reprise aos domingos, às 18h.  A estreia será neste sábado (11.09) – reprise no domingo (12.09), com a peça “Amanhã eu vou”, interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc. O texto é de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A peça “Bicicleta de Papel”, com Lucas Papp e Leonardo Miggiorin, texto de Lucas Papp e  direção de Ricardo Grasson, acontece nos dias 18 e 19 de setembro. Em 25 e 26 de setembro o público pode conferir “Pousada Refúgio”, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. O texto deste espetáculo é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato. E, para finalizar, dias 02 e 03 de outubro, Herson Capri e Leandro Luna interpretam “A Vela”, escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato. O resgate dos ingressos pode ser feito gratuitamente na plataforma Vivo Valoriza, ou no perfil @Vivo.Cultura, no Instagram. Os convites ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.

“Com o Teatro Vivo em Casa, nós conectamos um número cada vez maior de pessoas com a arte e levamos a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam”, revela a diretora de marca e comunicação da Vivo, Marina Daineze. Os 27 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados desde junho de 2020, já foram vistos por mais de 15 mil pessoas, em todas as regiões do país e também do exterior.

Mais de Cultura