A cantora Flay tem muitos motivos para comemorar. A sua nova música de trabalho, intitulada “Céu Azul”, é em parceria com ninguém menos do que Ferrugem e Dulce María, dois gigantes da música.
SIGA O RG NO INSTAGRAM
Misturando o pagode com o ritmo nordestino, piseiro, os artistas se uniram nesta colaboração musical inusitada e deixaram os fãs eufóricos.
Já disponível em todas as plataformas digitais, o single romântico que vem acompanhado de um lyric video oficial, marca também o início da carreira internacional tanto almejada por Flay, desde sua estreia como cantora solo.
“A faixa é o primeiro passo que dou, muito sútil e com os pés no chão, para realizar o meu grande sonho, que é levar a minha música e a minha arte para a América Latina. Essa é uma música que carrega muita brasilidade mas ao mesmo tempo que não tem fronteiras. Ela fala do amor que é universal, em todas as línguas e todas as culturas. Estou com um friozinho na barriga que eu não sentia há muito tempo, cheia de gratidão a esses dois artistas enormes que estão fazendo parte de um momento único da minha carreira”, conta Flay.
Umberto Tavares, produtor e um dos compositores de “Céu Azul”, conta o significado por trás da música que possui ainda a assinatura de Anitta na composição e fala sobre a linguagem do amor, que segundo eles, é universal.
“É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal”, diz o produtor, responsável por diversos hits nacionais.