Top

Vintage Culture lança remix de “Next To Me” da banda Rüfüs du Sol

Foto: Divulgação/Fauzi Musa/@drake.films

A convite do prestigiado Rüfüs du Sol, Vintage Culture é um dos poucos DJs e produtores no mundo a ter o privilégio de lançar um remix oficial da faixa “Next To Me“, recente lançamento da banda australiana que marcou presença no Brasil com uma apresentação emocionante no Lollapalooza de 2019.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

Conquistando cada vez mais o worldwide, Lukas Ruiz a.k.a. Vintage Culture oferece seis minutos e meio de um complexo e profundo Melodic House. A releitura do brasileiro para o som orgânico dda banda conta com sintetizadores texturizados e bass lines imponentes enquanto mantém o foco nos vocais sedutores de Tyrone Lindqvist.

“Eu amo Rüfüs du Sol desde o primeiro dia em que escutei. Eles são uma verdadeira inspiração para mim. Me sinto muito honrado, é um sonho se tornando realidade. Espero que vocês gostem do meu remix para ‘Next to Me'”, expressa Vintage.

Desfrutando de um verão de shows esgotados e participações em festivais de alto nível pelo exterior, como Lollapalooza Chicago, Creamfields, Untold Festival, Fabric London e Space Miami, Lukas já têm datas confirmadas até o meio de dezembro na Califórnia, Arizona, Nova York, Washington, Texas, Nevada, Florida e Colorado, com direito a presença confirmada no EDC de Las Vegas e Orlando.

Além de estar finalmente vivendo esse encontro presencial com o público e as pistas, Vintage Culture tem colecionado grandes feitos em sua carreira. Recentemente, o artista expandiu seus negócios, tornando-se sócio da Vodka Ministry e do Gin Mozaiki, consagrou-se como o primeiro brasileiro a emplacar o TOP 1 e o TOP 2 no ranking de músicas mais vendidas do mundo no Beatport, levou novamente e ainda mais forte o seu festival, Só Track Boa, para os Estados Unidos, e participou do BBC Radio 1 Dance All Weekend ao lado de lendas como Swedish House Mafia, Carl Cox, Pete Tong, Diplo, dentre outros.

Mais de Cultura