Top

Rincon Sapiência estreia “Sol” com participação especial de Marissol Mwaba

Foto: Divulgação

Rincon Sapiência celebra seus 36 anos de vida e 20 de carreira com uma nova parceria musical. Nesta quinta-feira (09.09), o MC, produtor musical e empresário estreou a faixa “Sol” com participação de Marissol Mwaba. A música conta com videoclipe codirigido por Marshall Farias e Rincon e filmado num raro dia quente de agosto, na zona leste da capital paulista.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

A composição foi feita no período que antecede seu aniversário, em seu inf(v)erno astral. A música exalta o calor do sol, ainda mais valorizado por ele, que confessa não apreciar as baixas temperaturas, no frio mês de agosto na cidade.

Foto: Divulgação

“Não sei se está relacionado ao nosso signo mas temos muito em comum: produzimos nossas próprias músicas, tocamos, compomos e criamos e executamos muitas tarefas artísticas. Por conta disso, a Marissol é, entre as pessoas que conheço, talvez a que tenho mais facilidade de trabalhar, a que tenho mais sinergia no estúdio e foi incrível poder celebrar com ela.”, aquece-se Rincon.

Marissol também se ilumina com a parceria. “Eu já era muito fã do Rincon mas quanto mais o conheço mais admiro. Ele tem um olhar muito atento e especial para as coisas e isso transparece na forma genial dele de fazer cada detalhe do som. Toda vez que fazemos algum trabalho juntos, volto pra casa encantada e inspirada porque a música dentro dele vai muito além do audível. Pensamos parecido em várias coisas, mas a troca também é muito rica e complementar. O flow do trabalho é surreal, rendemos muito em pouco tempo, quando nos damos conta tá pronto! Essa música, sem dúvidas, é nossa festinha de aniversário. O dele é dia 9 e o meu, na semana seguinte, dia 17. É nossa forma de celebrar fazendo o que a gente ama.”

Mais de Cultura