Top

Luis Cardoso retoma carreira como rapper com a nova “Estrela do Rock”

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10.09), Luck lança o single “Estrela do Rock“. Com produção musical de Kabeh, juntos eles experimentam o instrumental que faz o casamento ideal entre a guitarra e o beat. Frequentador de batalhas de rap, se arrisca no trap e bebe da fonte do rock em sua nova trajetória na música.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Figura conhecida no YouTube com vídeos de humor, o baiano Luis Cardoso é multitalentoso e, agora, explora o universo fonográfico. O artista já conta com três outros singles lançados, mas esse é o primeiro que chega com videoclipe.

Com inspiração em nomes icônicos, como Fred Mercury e Jimmy Hendrix, que escutou desde a infância por influência do avô, Luck comenta: “Eu sempre quis ser referência para as pessoas. Vim do interior da Bahia, só eu e minha mãe. Não conheço o meu pai. Quero ser prova viva que todos são capazes de ser o que quiserem, basta querer. E para mim, ‘estrelas’ são como referências. Quero ser alguém lembrado, mesmo depois da morte. Então, isso me faz buscar ser uma ‘Estrela do Rock'”

Entre as referências musicais estão Tyla Yaweh e Post Malone. Suas personalidades musicais e artísticas o fazem buscar por seu mergulho em um estilo próprio. Há 2 anos começou a produzir e montou um estúdio em sua própria casa, onde criou seus primeiros sons autorais.

Mais de Cultura