Top

“Cato Cato”: Nick Cruz lança música com participação de Urias

Foto: Divulgação

Depois de abordar questões relacionadas a sua trajetória como homem trans em “Sol no Peito”, Nick Cruz quer explorar outros temas e experimentar novas sonoridades. Flertando com um estilo urbano, influenciado pelo trap e a cultura hip hop, o cantor convidou a cantora Urias para participar do seu novo single “Cato Cato”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A primeira colaboração dos artistas chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10.09). No videoclipe, Nick e Urias estão em uma festa, um ambiente de muita dança, liberdade e diversidade, exaltando o empoderamento de seus corpos.

O styling ficou por conta de Max Weber, que já assinou a beleza de inúmeros desfiles, capas de revistas e editoriais. A performance, que tem cenas de dança de voguing e pole dance, também contou com a participação de dançarinos experientes como DanDan Firmo, Edson Damazzo, Sofia Starling e as Irmãs Brasil, gêmeas trans reconhecidas internacionalmente na cultura Voguing.

“Estou muito orgulhoso desse trabalho e feliz de ter pessoas que admiro tanto nele. As imagens do clipe, as sonoridades, a participação da Urias. Ficou tudo lindo”, conta Nick.

Mais de Cultura