Top

Primeira Semana de Arte, Design E+ acontece de forma gratuita

Foto: Divulgação

A Casa Mollde + Conteúdo_ – mostra permanente de arquitetura, decoração, arte e design, será palco da primeira edição da Semana de Arte, Design E+. O evento, que ocorre a partir desta quinta-feira (09.09) a vai até 17 de setembro, na Rua Groelândia, 1.089, em São Paulo, é gratuito e aberto ao público, mediante agendamento prévio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Idealizado por Alessandra Olivastro, da Conteúdo_, e pelos fundadores da Mollde, Newton Lima e Victor Leite, a programação da Semana de Arte, Design E+ reúne exposições, intervenções artísticas, desfiles, workshops que se intercalam com palestras e conexões sobre design, arquitetura, decoração e inovações tecnológicas. Além da apresentação de collabs entre artistas e marcas parcerias da CM+C_, com instalações inovadoras.

“Promover a arte, os artistas e o design nacional é um dos grandes propósitos da Casa Mollde + Conteúdo_. Agora, queremos reunir um público que valoriza a arte como um pilar em suas escolhas. Vamos abrir nossas portas e dar a visibilidade merecida a alguns talentos do cenário criativo”, explica Alessandra.

A Semana de Arte, Design, E+ será uma maneira de reunir entusiastas das arte, design e cultura, em um ambiente interativo, seguro, seguindo os protocolos de saúde e segurança.

Mais de Cultura