Top

Sarau em Casa Com Vida estreia temporada com Daniel Gonzaga

Daniel Gonzaga – Foto: Cacau Fernandes

O Sarau em Casa Com Vida, projeto de shows e entrevistas online, inicia nova temporada nesta terça-feira (07.09), às 21h. E o convidado para essa data tão especial é o cantor e compositor Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha, ícone da MPB que nos deixou há 30 anos. Realizada pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a iniciativa tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão virtual do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. A apresentação é de Robertinha Villas, Ricardo Moreno e Tuninho Villas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Dono de uma história única dentro da música brasileira, Gonzaga retoma as atividades em grande estilo. Lançando o DVD “Gonzaga”, relançando o CD “Comportamento Geral” e respeitando sua história, sempre aliando a música nordestina ao rock básico e ao blues, o artista lança um show clássico, contando um pouco de suas andanças e falando sobre o orgulho de ser mais um caso de sucesso ligado a um nome singular na MPB. 

Misturando um pouco de seus trabalhos anteriores com o material do DVD e textos de seu monólogo “Encourado”, falará do show “Gonzaga”, que será apresentado no Teatro Rival, tendo no repertório músicas como “Comportamento Geral”, “#40”, “Vaqueirama”, “Janela”, “Vida do Viajante”, entre outras.

Gonzaga será acompanhado por João Gaspar (guitarras), Christiano Galvão (bateria), Pedro Moraez (baixo) e Dodô Moraes (teclados), além das participações especiais de Fernanda Gonzaga, Amora Pera e Rodrigo Sha.

Mais de Cultura