Top

Influencer Manoela Meinke indica 4 séries para maratonar no feriado

Manoela Meinke – Foto: Divulgação

Com o feriado, muitos que estão em home office, e quem está no corre todo dia, só está pensando em cair no sofá e os fãs de séries só esperam o momento de descanso para fazer maratonas em seus streamings favoritos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Se você é do tipo que passa horas vasculhando o menu de opções sem conseguir se decidir, não se preocupe! A influencer Manoela Meinke fez uma lista de títulos imperdíveis para assistir, indo de lançamentos a séries já consagradas, desde romances a ficção científica. Acompanhe!

“Raised by Wolves” – Foto: Divulgação

Raised by Wolves”

Depois que uma guerra religiosa acabou com a vida na Terra, dois androides começam a cuidar de crianças humanas em um misterioso planeta virgem. A difícil tarefa se vê ameaçada pela chegada de uma congregação de sobreviventes. “É ficção científica, repleto de detalhes sobre um novo mundo que não parece tão distante assim. Muito incrível”, recomenda. Com uma temporada lançada até o momento, pode ser assistida no HBO Max.

“Mare of Easttown”- Foto: Divulgação

“Mare of Easttown”

A estrela Kate Winslet interpreta uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia, que decide investigar o assassinato de um cidadão local enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor. “Já essa produção é mais puxada para o drama, suspense, policial. Super rápido de assistir, acabei em um dia e é uma reviravolta a cada episódio. Muito bom”, garante Manoela. A minissérie está disponível no HBO Max.

“Modern Love”- Foto: Divulgação

“Modern Love”

Nesta série, acompanhamos um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas (romântica, sexual, familiar, platônica), mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. “Cada episódio aborda uma história de amor diferente e a primeira temporada é baseada em fatos reais. É lindo”, conta a influencer. A produção está disponível no Amazon Prime.

“Tru Detective – Foto: Divulgação

“True Detective”

Durante 17 anos, as vidas de dois detetives Rust (Matthew McConaughey) e Martin (Woody Harrelson) se entrelaçam para dar conta da caçada a um serial killer em Louisiana. “É um suspense policial maravilhoso! Cada temporada é uma história e a primeira é chocante. É daquelas que a gente também devora em um ou dois dias. Ótimo para o feriado”, acrescenta; Com três temporadas lançadas, sendo a última de 2019, a série pode ser assistida no HBO Max.

Mais de Cultura