Top

Benziê lança o single “Tenha do Seu Lado”; ouça

Benziê – Foto: Divulgação

O duo Benziê lança nesta sexta-feira (03.09) em todas as plataformas digitais o single “Tenha do Seu Lado“. A faixa é o primeiro de uma série de singles que serão lançados neste semestre. Ouça aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção reflete a atual fase criativa da dupla que na pandemia decidiu deixar a capital paulista e se mudou para o litoral norte em busca da essência e inspiração. “As músicas estão sendo produzidas aqui com o pé na areia, entre uma queda de surf e outra”, comenta Du Pessoa.

A produção, assinada por Peter Mesquita e Benziê, foi realizada no litoral enquanto o processo de finalização das gravações ficou a cargo de um time de peso de músicos e profissionais técnicos de São Paulo.

A letra de “Tenha do Seu Lado” traz uma mensagem positiva e leve sobre ter por perto pessoas que te queiram bem. E fala de como a convivência com amigos, família, ou aquela pessoa que você acabou de conhecer mas já sabe que é de verdade, nos inspiram e nos fazem bem.

Formado pelo casal Vic Conegero e Du Pessoa, o Benziê tem uma sonoridade única e contagiante que mistura MPB com pop, rock, reggae e samba. As letras repletas de mensagens positivas inspiradas no dia a dia e na natureza trazem leveza e alto astral.

Mais de Cultura