Top

Bianca Rinaldi retorna aos palcos com “O Homem Mais Inteligente da História”

Foto: André Madrini

Atriz reconhecida nacionalmente por suas personagens marcantes, Bianca Rinaldi estreia, nesta quinta-feira (02.09), a peça “O Homem Mais Inteligente da História”, espetáculo baseado na obra homônima do psicanalista Augusto Cury. O lançamento da obra será feito no Teatro Bradesco e então segue para mais apresentações no Teatro Fernando Torres, em São Paulo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A peça tem a adaptação pelo próprio escritor ao lado de Cristiane Natale, responsável também pela direção do novo espetáculo. O elenco ainda conta com nomes como: Gil Hernandez, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscilla Dieminger.

Na obra, Bianca dá vida a Sofia, uma neurocientista de personalidade forte que sabe marcar o seu espaço. Uma mulher com seus ideais, feminista, que quer lutar para ajudar as mulheres que são agredidas pelos seus parceiros, física e emocionalmente após ter vivenciado um relacionamento abusivo. Com isso, Sofia viaja para Jerusalém como assistente do Dr. Marco Polo para a grande conferência da ONU.

Sobre a volta aos palcos depois de quase dois anos do setor parado por conta da pandemia, a artista diz estar animada: “Este é um lugar que eu amo estar e tive muitas saudades. Embora estejamos em um momento sensível, todos os protocolos, com intensa rigidez, estão sendo seguidos para que possamos retomar os trabalhos. É uma energia de esperança que toma conta de mim. Espero que as pessoas se emocionem e vibre com essa história, que apresenta temas importantes e que precisamos falar”.

A peça tem curta duração e ficará em cartaz até o dia 10 de outubro, no Teatro Fernando Torres. Os ingressos podem ser acessados no site do Teatro Fernando Torres: http://teatrofernandotorres.com.br.

Serviço: Teatro Bradesco / Pré-estreia nacional.
Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263 – 3º Piso – Perdizes – São Paulo – SP.
Sessão única dia 2 de setembro, às 21h.

Mais de Cultura