Top

Destaque na cena do rap, MSário explora novos ritmos em seu EP Visual “Mente a Milhão”

Foto: Divulgação

Por Li Lacerda

“Tudo Que Eles Querem”, “1001A”, “Mente A Milhão”, “Fica à Vontade”, “Original”, “Rudebwoy”, Soma Ou Some” e “Empatia” foram as canções escolhidas por MSário para fazer parte do seu novo EP, “Mente a Milhão”. O projeto consiste em oito canções e vídeos interligados que nos levam a uma jornada audiovisual que transborda estilo e substância, uma aventura pop emoldurada com rap, hip hop e trap. “Este trabalho tem a sensibilidade de ser o meu quarto projeto individual e chega num momento muito especial da minha carreira, trazendo um pouco dos meus sonhos e do corre louco nesse mundo da música”, avisa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para o EP, o cantor e compositor em constante evolução se baseia em suas próprias vivências nas composição das faixas, que embora tenham um estilo distinto, estão de alguma forma interconectadas, já que todas tratam de coisas que acontecem na cena musical. Trazendo, inclusive, algumas importantes parcerias, como em “Fica à Vontade”, com Theus Costa e o produtor Skeeter. Além do destaque para “Original”, que traz o reencontro entre MSário e o cantor Rael, ex- companheiro de grupo Pentágono.

Foto: Divulgação

“Essa música com Rael é uma parceira minha e dele na composição, como produção também do Skeeter, que fala sobre uma mina verdadeira, original empoderada e que sabe o que quer. E ela gostou do nosso visual dreadlock. A inspiração da letra é baseada na nossa vida, porque a gente é isso e temos um estilo diferente. São pelo menos 20 anos de dread. E isso traz a nossa originalidade”, conta MSário sobre a quinta faixa do EP, que, ainda de acordo com ele, incentivas as pessoas a serem quem elas realmente são, porque terá sempre quem goste de você, sim. “Seja Original”, completa.

Foto: Divulgação

O projeto, trabalhado por MSário nos mínimos detalhes, já começa a impactar logo na capa, que, como nas palavras do cantor, “traz um pouco do Rio de Janeiro, de São Paulo e desse sangue nos olhos que essa pandemia deixou”. Sensibilidade que também esteve presente durante todo o processo de criação e produção musical e visual do EP. “Mediante a tudo isso que vem acontecendo no mundo, estar vivo e expressando a minha forma de arte, a minha essência musical e de vida, podendo dividir isso e transmitir isso para o maior número de pessoas possível, que é o meu sonho desde o início me deixa cheio de expectativas. E acredito que o público vai receber bem essa mistura de batidas mais atuais, sem perder o meu estilo”, acrescenta.

Outra faixa do projeto que merece destaque é “Mente a Milhão”, que dá nome ao EP. “E nessa música eu explico um pouco mais sobre todo o nosso corre musical, que vem sendo contado ao longo das faixas anteriores e faço um desabafo também, com um convite para colar na minha base e ficar à vontade”, explica MSário, fazendo um resumo também sobre as outras canções que compõem o álbum e toda a ligação que existe entre elas.

Foto: Divulgação

“A primeira música ‘Tudo Que Eles Querem’, fala sobre toda a torcida contra que existe na nossa trajetória. E às vezes na volta para casa a mina quer seu parceiro, sua parceira, quer ‘1001ª’ coisas, nessa busca pelos nossos sonhos em meio a essa vida louca de música, só queremos uma. E com isso a ‘Mente está a milhão’. E é nesse momento que a gente precisa ter em mente que podemos ‘Fica à Vontade’ porque você é livre para ser quem você é, o que você quiser, só tem que cumprir com as suas responsabilidades. E a gente é ‘Original’. E a mina gostou de nós, por isso, porque somos ‘Rudebwoy’. Essa é nossa essência, e quem está com nós tem duas opções ‘Soma ou Some’”, concluiu MSário, destacando também a faixa “Empatia”, que é um bonus track.

Mais de Cultura