Top

Felipe Flip lança versão jazz rap da faixa “Do Nada” com grupo Átrio Jazz

Rapper Felipe Flip – Foto: Divulgação

O rapper Felipe Flip convidou o grupo Átrio Jazz para uma versão exclusiva da faixa “Do Nada“. O resultado da união do rap com o jazz foi captado detalhadamente pelo projeto “Gravando Bandas“, produtora especializada na produção de videoclipes musicais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova versão da faixa “Do Nada” chegou em todas as plataformas digitais, junto com o clipe que sairá no YouTube, nesta sexta-feira (27.08).

Ao longo da carreira, Flip fez participações com artistas do funk, do trap, do jazz e do próprio rap. “Eu gosto de misturar o rap com outros elementos. Já misturei rap com funk, com punk, rap com jazz e rap com rap”, diz o artista.

Apesar do clima de descontração, o rapper mostra muita maturidade na vida pessoal e profissional, principalmente após o nascimento do filho Isaac, 7 anos, que mudou completamente a sua vida.

Com este novo olhar, Flip focou na carreira solo, traduzindo o sentimento da paternidade em canções. Em “Do Nada” e “Meu Mundo”, último lançamento com a Olga Music, por exemplo, o artista fala sobre a surpresa e os desafios de ser pai.

O novo clipe, que contou com o apoio da Vans (marca que Flip é embaixador da linha Old Skool), traz toda esta atmosfera sonora e paterna, já que estamos em agosto: mês dos pais.

Mais de Cultura