Top

Marcelo Segreto estreia 1ª faixa de novo EP inspirada em filme de Sofia Coppola

Marcelo Segreto estreia 1ª faixa de novo EP inspirada em filme de Sofia Coppola – Foto: Divulgação

Marcelo Segreto estreou clipe da faixa “Lost In Translation” com direção de Martina Mattar nesta quarta-feira (25.08). A música foi produzida pelo Selo da Gravadora Experimental da Fatec Tatuí com produção musical de Marcus Preto e Tó Brandileone e participação de Tatiana Parra.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Idealizador e compositor da Filarmônica de Pasárgada, o artista já trabalhou com artistas como Tom Zé, Guilherme Arantes e Luiz Tatit e atualmente está dando continuidade à sua carreira solo.

A nova faixa faz parte do novo projeto e EP de Segreto, que se chamará Cinemúsicas, Vol.1“. Este novo conjunto de faixas terá canções inspiradas no cinema e esta primeira a ser divulgada tem referência direta do longa-metragem “Lost In Translation” (2003), da diretora Sofia Coppola.

“O filme trata do amor, das dificuldades do encontro e da solidão e esses sentimentos e impasses me parecem extremamente atuais, tendo em vista a experiência de distanciamento e separação que vivemos desde o início do ano passado com o início da pandemia” – diz Segreto

Mais de Cultura