Top

Mica Condé se junta com mulheres para projeto sobre autocuidado e aceitação

Foto: Divulgação

A cantora Mica Condé lançou na última quinta-feira (19.08) o projeto “Quando Me Vi, Me Amei”, em seu canal oficial no Youtube. Separado em episódios, os vídeos reúnem história de seis mulheres e falam sobre situações da vida real, vivenciadas por boa parte da sociedade feminina no Brasil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As convidadas relatam experiências pessoais sobre aceitação e superação e a artista evidencia a importância do autocuidado e amor próprio.

Com estilo documental, Karen dos Anjos, Lucíola Ribeiro, Ágatha Cristina, Cláudia Bastos, Luana Belo e Juliana Barcellos relatam o que vivem, em diferentes realidades, e contam como encontraram o seu verdadeiro amor.

Elas ilustram o cotidiano e a luta de várias mulheres no país, de diferentes lugares, orientação sexual e estilos de vida. O projeto busca trazer, a partir da pluralidade, um retrato profundo e sincero da vida de mulheres que precisam enfrentar o sistema e lutar pelo seu espaço no mundo.

“Acho que a música pode ser uma forma da gente falar do tempo que a gente vive e questionar certos padrões. A gente precisa falar sobre ser livre, ainda mais nesse período tão incerto que a gente vive. Eu quero falar sobre isso: a importância de ser a gente mesmo” – diz a cantora Mica Condé

Mais de Cultura