Top

Caroline Verban estreia como diretora teatral com o espetáculo “Ao Som de um Violino”

Caroline Verban estreia como diretora teatral em uma peça no Teatro Folha – Foto: Divulgação

No próximo dia 03 de setembro, estreia no Teatro Folha o espetáculo “Ao Som de um Violino”, inspirada no livro homônimo, de autoria da escritora e atriz Caroline Verban. A peça marca a estreia da autora como diretora teatral.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Estou realizada como diretora e escritora, é muito gratificante ver uma obra minha ganhando vida. Estou feliz com o resultado do trabalho de todos”, celebra Verban.

A peça conta a história de Camila (Dudda Artese), uma menina de doze anos que vive sozinha em uma velha casa em Florença, na Itália. Desde que seu pai desapareceu, ela busca seu sustento vendendo flores aos turistas que chegam na cidade. Para esquecer a solidão e a saudade, Camila procura consolo na música e em seu único e fiel amigo, Luiggi, para quem ela conta todas as aventuras de seu dia.

A trilha sonora traz canções icônicas dos cantores e compositores, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de outros grandes artistas, a direção musical é de Ney Marques, e a cenografia ficou aos cuidados Cristiano Stern.

Ao Som de um Violino” é uma produção da Cantabile Produções com patrocínio da instituição de ensino Estácio.


 

Serviço – Ao Som de um Violino

Temporada: de 03 de setembro a 24 de outubro de 2021
Quando: Sextas (fechadas para ONGs e Escolas Publicas), sábados e domingos
Horário: 11h
Local: Teatro Folha – Av. Higienópolis, 618 – Terraço – Higienópolis, São Paulo – SP (dentro do Shopping Pátio Higienópolis)
Capacidade: 180 lugares (respeitando as regras de distanciamento)
Ingressos: R$ 50,00 reais / Meia entrada: R$ 25,00 reais
Venda de ingressos: www.teatrofolha.com.br
Classificação indicativa: Livre

 

Mais de Cultura