Top

Caburé Canela estreia 2º single do novo álbum “Cabeça de Cobre”; ouça “Claridade”

Foto: Divulgação

A banda Caburé Canela, de Londrina, no Paraná, composta por Carolinaa Sanches, Lucas Oliveira, Maria Carolina Thomé, Mariana Franco, Paulo Moraes e Pedro José , divulga o segundo single do seu novo álbum intitulado “Cabeça de Cobre”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa Claridade estreia com videoclipe dirigido por Leon Gregório, e está disponível em todos as plataformas de música a partir desta sexta-feira (20.08).

“Claridade que faz enxergar, mas que também ofusca, confundindo a visão, criando ilusões para os sentidos. Mesclando batidas computadorizadas com sons produzidos manualmente pelo acoplamento de objetos acústicos a objetos eletrônicos, criamos a atmosfera reluzente de onde parte a embarcação que irá deslizar pelas paisagens do corpo, margeando seus limites, descobrindo suas possibilidades de manifestação”, revela o guitarrista Pedro José

O próximo álbum do grupo musical conta com 10 faixas, todas gravadas de forma totalmente analógica e ao vivo, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, no estúdio Forest Lab.

Com produção do mineiro Lisciel Franco, conhecido por construir seus próprios equipamentos, processar e mixar exclusivamente em fita, o álbum tem previsão para ao público em setembro deste ano, ainda com versão em vinil.

 

Mais de Cultura