Top

Kirby lança single de “Break Her Heart For Me”; ouça

Foto: Divulgação

A aclamada cantora e compositora americana Kirby compartilha um novo single, “Break Her Heart For Me“, retirado de seu próximo EP “Sis, He Wasn’t the One“, uma segunda parte do muito celebrado EP “Sis” de 2020. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os esforços de Kirby para detalhar as armadilhas dos relacionamentos são mais uma vez incomparáveis em “Break Her Heart for Me”, com seus vocais em falsete doces e emocionantes combinando com a franqueza de suas letras, o refrão brilhante e otimista escondendo significados sombrios; reflexões introspectivas extraídas de suas experiências de aprendizagem e crescimento, em um cenário divino de soul voltado para o futuro.

Kurby investiga o significado por trás da música: “”Break Her Heart For Me” é o aviso pós-término para todos os meus ex: “Eu sei que podemos ter acabado, mas não se esqueça do quanto eu sei. É a maneira do meu ego de tentar atrair um amante de volta com ultimatos. Sim, é mesquinho… mas quando você descobre que alguém não é perfeito, eles parecem se retratar como tal em seu próximo relacionamento, e você fica tentado mostrar o blefe. Então, em vez de postar capturas de tela nos meus stories do IG, ou deixar comentários nas fotos dele pela minha conta anônima, decidi escrever uma música sobre isso. Um hino de partir o coração, cantado com muita energia de ‘Eu desejo um cara’. É como uma carta de resgate lindamente cantada”.

Foto: Joseph James Salehi

“Break Her Heart For Me” segue o recente single “Boyz II Men” e a faixa independente “Superpower”, que contou com a participação do rapper indicado do Grammy, D Smoke.

A cantora já era bem conhecida e muito elogiada por suas habilidades de compor canções antes de mudar os holofotes para sua própria arte cativante. Nascida em Memphis e criada no Mississippi, a estrela em ascensão cita o compromisso de criar “música soul para o futuro”, em uma época que muitos não se referem mais ao gênero. Ela desenvolveu sua voz cantando na Igreja Batista do Sul desde muito jovem, treinamento que moldou seus vocais de destaque e caráter forte. Foi o treinamento que deu lugar ao lançamento do EP “Sis” do ano passado, que a viu aparecer no Tiny Desk da NPR, três usos separados na temporada mais recente da série ‘Insecure’ da HBO, e mais de 18 milhões de streams em plataformas de streaming em apenas alguns meses. 

Ela também participou da série popular “Colors”. Ao lado de outras colaborações com músicos como Lucky Daye e The Menahan Street Band (do icônico álbum “Back to Black” de Amy Winehouse), suas grandes habilidades de composição viram suas faixas irem para Beyoncé (“Die With You”), Ariana Grande (“Break Your Heart Right Back”) e Kanye West (“FourFiveSeconds”, “Only One”), entre outros.

Mais de Cultura