Top

Kako aposta na contagiante “Não Para”, inspirada pelo pop e reggaeton

Foto: Divulgação

Kako lança a contagiante “Não Para”, inspirada pelo pop e pelo reggaeton. De pegada latina, com muito swing, a faixa que sucede “Tumbão” – outro sucesso do cantor – é a nova aposta do “brazilian baby”. O lyric video já está mexendo com a imaginação dos fãs.

“Mostrar quem sou, o que gosto e o que é natural pra mim (musicalmente). Quero que  me conheçam de verdade. Quis trazer essa troca de energia, do contato, do beijo e mostrar esse meu lado mais hot”, explica. Segundo Kako, a letra fala sobre isso e a musicalidade, idem. Trazendo referências de moda, os looks servem conceito: “Tá demais! Gosto de inserir tudo que é arte dentro dos meus trabalhos. Sem dúvidas, um dos melhores trabalhos que já fiz. E foi super divertido gravar as cenas mais quentes.”

A música é um reggaeton com levada pop, com referências da cultura latina. “O legal é que, ao mesmo tempo, que ela se torna sexy, pela letra, também é uma música dançante. Então, você consegue se mexer, dançar, curtir, e imaginar muitas coisas (risos). Era a ideia, e deu certo! Quero que as pessoas se divirtam”, comemora.

Mais de Cultura