Top

Grupo Gilsons lança a música “Andar leve”; ouça

Os Gilsons – Divulgação

O grupo Gilsons está animado com o lançamento da música “Andar Leve”. A canção tem coprodução com as gravadoras Musickeria e Xirê, e já está nas principais plataformas. “Fizemos a proposta a eles de se apropriarem do novo cenário que se desenha em todo o mundo: da retomada e da leveza, que deve voltar a pairar em nosso cotidiano e nasceu essa canção que tem tudo para virar um hit”, explica Luiz Calainho, presidente da gravadora. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A letra da música, composta pelo grupo, é um verdadeiro convite à redescoberta da cidade e suas cores, com andar leve, alegria na alma e amor no coração. Mesmo que o momento ainda exija certos cuidados, a esperança de que falta pouco para conquistarmos nossa total liberdade está cada vez mais próxima. 

Com uma sonoridade única e influências de MPB, samba, afoxé, pop e eletrônico, os Gilsons vêm se destacando como uma das maiores revelações da música, com a presença confirmada em vários festivais no próximo ano. O grupo é formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, carregando um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira. O primeiro é filho de Gilberto Gil, enquanto os outros dois são netos do compositor baiano.

O lançamento é um feat do trio com TNS, em parceria com Havaianas, que apresenta um novo conceito sobre leveza e liberdade. “O nosso mood para essa parceria é uma mistura das melhores coisas do nosso País: fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. É a primeira vez que fazemos uma música não direcionada para uma campanha ou comercial de TV e estamos ansiosos para ver a repercussão” afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. Além do single, um making of assinado pelo diretor Pedro Alvarenga promete embalar ainda mais o lançamento.

Mais de Cultura