Top

Mateus Solano e Miguel Thiré apresentam “Selfie” em formato digital

Mateus Solano e Miguel Thiré – Foto: Divulgacao

Depois do sucesso em 2019 nos palcos brasileiros, o Circuito Cultural Bradesco Seguros traz novamente o espetáculo “Selfie” dessa vez em formato digital. Estrelada por Mateus Solano e Miguel Thiré, com direção de Marcos Caruso e texto de Daniele Ocampo, a peça será exibida a partir desta sexta-feira (13.08), no canal oficial da Bradesco Seguros no YouTube.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Selfie” conta a história de Cláudio, um homem extremamente conectado que possui o hábito de armazenar toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Ele tem a ideia de criar um único sistema que consiga armazenar todos os dados da vida de uma pessoa. Só que os seus planos mudam quando, por causa de um incidente, suas memórias são apagadas. Ele então, começa uma busca por personagens da sua vida, com o intuito de recuperar as suas lembranças e constituir sua história.

“Dirigir ‘Selfie’ me proporciona discutir um tema extremamente contemporâneo. Tenho absoluta certeza de que o excelente texto de Dani Ocampo, as deliciosas e impecáveis interpretações de Mateus Solano e Miguel Thiré, somados à qualidade da equipe que compõe este espetáculo, após um trabalho ensaios e pesquisa, levarão nossa audiência a momentos de muita diversão, emoção e reflexão sobre uma questão fundamental da sociedade atual, principalmente nesse período do mundo”, detalha Caruso.

Mais de Cultura