Top

Primeiro álbum de Lary vem com Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030 e mais

Foto: Felipe Alberto

A cantora niteroiense Lary lança nesta sexta-feira (06.08), o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”. Com dez faixas totalmente autorais e colaborações de peso, como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC, ela promete mostrar sua sonoridade e personalidade musical, que passeia entre o pop, o rap e o R&B. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Como single principal, vem a track “Slow”, que ganhou também um videoclipe cheio de atitude e dança. O primeiro disco da artista carrega a assinatura de diversos produtores; Paiva, responsável por 60% de toda a produção, Malak, produtor oficial do Poesia Acústica, Velho Beats, da Isso que é som de Rap, LK 3030, que produziu e participou de um dos singles e o Nine, que assina a faixa preferida da cantora.

O nome do álbum acompanha o amadurecimento artístico de Lary, que após experimentar diferentes gêneros musicais, realizar projetos com grandes empresários e colaborar com importantes cantores, se descobriu como artista independente do R&B pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical.

Foto: Felipe Alberto

As letras das faixas falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento feminino, vulnerabilidades, lifestyle, curtição, além de muita sensualidade, marca registrada da cantora.

“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me descobrir artisticamente e, isso me abriu portas”, conta.

Mais de Cultura