Top

Day retrata drama da geração no novo álbum “Bem-vindo ao Clube”

Cantora Day é uma das forças expoentes da comunidade LGBTQIAP+ nos atuais tempos – Foto: Divulgação

“É sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre se manter em pé”. É dessa forma que Day apresenta seu novo álbum, “Bem-vindo ao Clube”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com doze faixas, sendo uma delas uma parceria com o cantor e músico Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, o novo projeto da cantora chegou na última quinta-feira (29.07) em todas as plataformas digitais.

O novo trabalho de estúdio acompanha a jornada de alguém tentando entender os movimentos de altos e baixos, de amores e desamores, de começos e finais, da vida como ela é.

Todas as faixas relatam histórias vividas pela cantora antes e depois de se assumir como membro da comunidade LGBTQIAP+, além dos novos sentimentos trazidos pela pandemia do coronavírus.

Além do primeiro single chamado “Clube dos Sonhos Frustrados”, que inspirou todo o álbum, outra canção que promete se destacar é “Isso não é Amor”, feita com Lucas Silveira.

“Tudo que as pessoas viram e ouviram de mim faz parte da minha verdadeira essência. Me redescubro todos os dias. Isso é o que tenho dentro de mim hoje, o que quero hoje, o que sinto que preciso fazer hoje. Tenho dificuldade de me aprisionar e de me limitar em qualquer sentido da vida, e musicalmente não seria diferente. Hoje, me vejo como infinitas possibilidades e quero poder me sentir livre pra viver testando cada uma delas sempre quando quiser”, completa a cantora.

Mais de Cultura