Top

“Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganha remix em versão eletrônica

Foto: Divulgação

Com uma letra comovente, “Todo Homem”, de Zeca Veloso, ganhou destaque nas plataformas de streaming e foi tema de abertura da série “Onde Nascem os Fortes”, da TV Globo, há cerca de três anos. Transportando a faixa original do cantor, compositor e filho de Caetano Veloso para uma atmosfera eletrônica, Bhaskar e Mojjo apresentam o remix pelo Austro Music. Ouça aqui!

SIGA O RG NNO INSTAGRAM

Os DJs e produtores já possuem outras parcerias de sucesso, mas esta é a estreia da primeira música em português dos dois juntos. Além da conexão entre ambos, eles tiveram a honra de contar com a colaboração de Zeca no desenvolvimento da faixa. “O Zeca é muito gente boa e curtiu demais o remix. Ele participou também do processo criativo e, no fim das contas, deu alguns palpites em relação a como o vocal teria que ficar dentro da música”, contam.

“Todo Homem” era uma das canções mais aguardadas do show “Ofertório” de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso. Definida por Bhaskar como um single muito forte, ela possui uma mensagem muito tocante que também se desenrola muito bem melodicamente. Bhaskar comenta que “quebrou seu jejum” de produzir músicas em português com uma faixa que possui grande valor emocional, que era exatamente o que estava buscando.

“Não é apenas um remix de uma música que estava bombando, mas sim uma coisa que eu realmente me identifiquei, então eu e o Mojjo nos conectamos muito com esse som”, diz.

Mojjo iniciou o remix com a ideia de produzir uma versão mais melódica da original, após conferir o set do DJ e produtor Lee Burridge no Omnia Bali, na Indonésia, pelo Cercle. Ele enviou uma primeira ideia para Bhaskar, que gostou espontaneamente e juntou-se ao produtor para terminá-la juntos. “Usamos um órgão com vibrato de fundo, que passa a sensação de tranquilidade. Essa sensação a gente combinou com bateria mais dançante e os timbres melódicos”, descreve Mojjo.

Entre as novidades futuras, Bhaskar pretende lançar “Banzai”, ao lado de Maz, e uma faixa bombástica que ainda está em segredo. Mojjo, seguindo as linhas das últimas produções, também promete novos trabalhos.

Mais de Cultura