Top

Hall Mendes estreia no cinema como protagonista; veja ensaio

Foto: Bruno Fiorentino

Galã da nova geração, Hall Mendes, que já foi comparado ao protagonista da famosa série “13 Reasons Why”, Brandon Flynn, e inclusive seguido pelo próprio nas redes sociais, faz sucesso novamente.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O pernambucano de Gameleira estreou na TV em “Velho Chico”,  da Rede Globo, e já morou no Sul, antes de se mudar para o Rio para batalhar o sonho de ser ator. Também esteve no ar recentemente na novela “Jesus”, da Record TV.

Grande sucesso como Jota em “Malhação – Viva a Diferença”, da Rede Globo, ganhadora do EMMY, que acaba de ser reprisada, Mendes estreia nos cinemas como protagonista.

Mendes é a estrela do filme “Matadores de Aliens”. Ao lado de Felipe Hintze, com quem atuou em “Malhação”, e Thay Bergamin, ele roda em Santa Carina e São Paulo.

Foto: Bruno Fiorentino

No filme, da Costa Leste Filmes e dirigido por Daniel Cipriano e José Raue, Erick (Mendes) é o mascote do time de basquete local, e com com seu melhor amigo Tobias (Hintze), descobrem uma infecção alienígena que está assolando a pequena cidade de Costa Esmeralda. 

Com toda uma linguagem e fotografia anos 80, ao lado da líder de torcida Gabi (Bergamin), que está à procura de seu irmão mais novo, o longa promete suspense, romance e comédia na busca desses seres e dessa criança prodígio. Agora é esperar para ver! 

Mais de Cultura