Top

Oito lançamentos de música eletrônica para você curtir durante o fim de semana

Fotos: Divulgação

Vacina no braço e fone no ouvido. Esse deve ser o lema de muitos brasileiros, principalmente aqueles que amam uma pista de dança e estão ansiosos para voltar a frequentá-las.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com uma curadoria especial dos melhores lançamentos desta sexta-feira (23.07), indicamos oito faixas que você precisa salvar na sua plataforma de streaming preferida. Veja abaixo!

 

Dre Guazzelli, Rey Verçosa feat Justin Hopkins – Wild Young

Transmitindo a ideia de liberdade que sentimos ao viajar, conhecer novos lugares e ao nos impressionarmos com as belezas naturais, Dre Guazzelli e Rey Verçosa apresentam “Wild Young”, pela Never Stop Dreaming Records, com os vocais de Justin Hopkins. Trazendo uma voz de personalidade, a faixa também apresenta elementos de Progressive House e sintetizadores melódicos.

Blando – Sweet Caroline Rework

Em homenagem ao seu pai, Blando lança a releitura do clássico de 69, “Sweet Caroline”, de Neil Diamond. Usando o coração e a alma, Blando transformou a música preferida do pai – que esteve internado com Covid-19 e usou a track original em sua recuperação enquanto estava entubado -, em uma track eletrônica com uma roupagem Pop/Slap House, lançada pela House Mag Records, sub-label da Warner Music Brasil.

Mary Mesk – Shantala

A DJ e produtora Mary Mesk lança uma faixa perfeita para viajar em sua label Mesk Records. Cheia de elementos percussivos e influências do Afro House, “Shantala” é uma verdadeira track de Melodic House & Techno, e traz uma experiência sensorial por meio da timbragem e melodia.

CID, Volkoder – Honey

Não tá fraco não. O brasileiro Volkoder se une ao renomado vencedor do prêmio Grammy, o DJ e produtor CID, para lançar “Honey” pela Musical Freedom Records, gravadora de Tiësto. A faixa tem uma melodia em que é impossível ficar parado. Além disso, apresenta baixo estourando, vocais inebriantes e arranjos de bateria únicos, criando uma track com uma sonoridade interessante e emotiva.

Malifoo – Baby

Com drop vibrante, energia lá em cima e retorno às faixas com vocal em inglês, Malifoo lança sua nova track “Baby”. Carregando diversos significados especiais por trás, a faixa foi produzida em um quarto de hotel durante uma viagem marcante do DJ e produtor, sendo um House Music com elementos de Progressive que tem tudo a ver com as pistas.

D.Marco – Feel The Rhythm

Estreando na Cactunes Records, D.Marco apresenta uma track inspirada na época em que a Dance Music nasceu e contagiou as pistas. “Feel The Rhythm” foi produzida em um processo de nostalgia e traz elementos característicos da House e Dance Music, com o órgão sendo o protagonista da faixa.

Future Class – I Wanna Go

Estreando na CONTROVERSIA, gravadora do DJ e produtor Alok, Future Class anuncia a track “I Wanna Go”, trazendo uma música bem pop, mas com elementos de Electro House. Certeira para ouvir em casa, no carro e nas plataformas de streaming, a faixa traz a alma do projeto, mostrando o gosto musical do duo, com forte apelo melódico somado a um drop pesado.

Reezer, Ming, Lex Oloko – My Way Home

Em um Melodic House lançado pela Braslive, o brasileiro Reezer se une ao DJ e produtor Ming e cantor Lex Oloko, ambos americanos, para lançar “My Way Home”, falando sobre aquelas noitadas que todos já vivemos, mas que estão bem distantes no momento. A faixa é indicada para quem quer lembrar de como era o final da noite quando voltava pra casa.

Mais de Cultura