Top

Agnes Nunes se junta ao DJ Lucas Frota na dance music “All Night Long”

Foto: Divulgação

A cantora Agnes Nunes se joga no mundo da música eletrônica ao lado do DJ e produtor Lucas Frota com faixa dançante “All Night Long” que estreou nesta sexta-feira (23.07) em todas as plataformas digitais e no YouTube. O single saiu pelo selo D4 D4NCE, da gravadora Defected.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com direção de Dauto Galli, o videoclipe foi gravado na Ilha do Algodão, em Angra dos Reis, e mostra Agnes em uma floresta encantada com múltiplas cores e flores, vagando em busca de um grande amor.

Ao RG, a cantora que é um nomes expoentes do MPB moderno contou que o encontro com Frota foi especial e de grande sinergia musical e completou dizendo que entregou toda a sua emoção para esta faixa.

“Foi um encontro perfeito entre dois artistas da mesma geração. O talento do Lucas é incrível e ele teve uma generosidade ímpar com esta música. Procurei deixar toda a minha emoção nesta canção e estou muito feliz com o resultado” – Agnes Nunes

Foto: Divulgação

Já Lucas, que se sente amplamente feliz e lisonjeado de estar ao lado da cantora, diz que todo o processo criativo da track foi feito com uma energia positiva imensa para que, então, toda essa potência chegasse aos fãs.

“Queria transmitir uma vibe positiva. Focamos em elementos que impactam diretamente na energia da música, assim como todos tons envolvidos nela. Todo o processo de produção foi desenvolvido com muita felicidade e energia positiva para os fãs” – Lucas Frota

Mais de Cultura