Top

Capital Inicial estreia single “Pensando em Você” com Mariana Volker

Dinho Ouro Preto e a cantora Mariana Volker – Foto: Divulgação

A banda Capital Inicial lança nesta sexta-feira (23.07) uma versão inédita e especial do single “Pensando em Você”, composição de Paulinho Moska e produção Dudu Marote, com a participação da cantora Mariana Volker.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa está sendo lançada pelo selo do Capital Inicial e pela distribuidora internacional The Orchard. A canção também marca o primeiro lançamento da banda, como artista exclusivo, e em parceria com a Bonus Track Entretenimento.

“A escolha dessa canção foi muito pela simplicidade dela, com poucos acordes e uma letra também quase elementar, mas que passa muita emoção. Com poucas pinceladas ela transmite muito sentimento e isso pra mim é muito sedutor. E o que me vem à cabeça é irresistível. O Paulinho acho que acertou nessa canção, é demais o que ele faz. Eu gosto muito da obra do Paulinho e dele, que é um querido, muito gentil e muito generoso. Então, ainda tem esse aspecto pessoal, de estar prestando um tributo a um grande artista. Eu vejo uma sequência de motivos e razões que justificam a gravação da música, mas principalmente porque é uma grande canção”, conta Dinho Ouro Preto.

O vocalista também comentou a parceria com Mariana Volker:  “A parceria com a Mari se deu através de amigos em comum. Na verdade, eu não conhecia ela, embora depois descobri quantas vezes nossos caminhos quase se cruzaram. Quando a gente fez a música eu tava pensando em uma voz feminina, e alguém me mostrou o trabalho dela. E eu fiquei surpreso, porque era a voz com a calibragem exata, atitude correta. Ela sabe ao mesmo tempo ser incisiva e suave, um equilíbrio perfeito.”

Para acompanhar a canção, um clipe que mostra a história da banda, representando o poder e a importância do show ao vivo, e como o Capital Inicial está com saudades e anseia por reencontrar o público.

O clipe é sobre memória e saudade, mas também é sobre desejo e futuro. A direção é de Cauã Csik e a produção da MangoLab.

Mais de Cultura