Top

Trio de K-pop que bomba no Brasil, 3YE fará live show exclusivo para América Latina

Foto: Divulgação

Talentosas, donas de vozes potentes e com coreografias contagiantes, a 3YE, uma das principais girls groups de K-pop formada por YUJI, YURIM e HAEUN, chega à América Latina para um mega live show exclusivo, que será transmitido pela plataforma Mas Vivo, no dia 31 de julho.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Com ingressos a partir de R$ 25, os fãs brasileiros, que representam a maior parcela do público da banda, poderão conferir a apresentação inédita.

Apesar do estrondoso sucesso, a banda ainda está iniciando sua carreira. Seu single de estreia, DMT, chegou às plataformas digitais de música em maio de 2019, obtendo uma grande repercussão seguido pelas faixas OOMM e QUEEN em fevereiro de 2020.

O primeiro álbum TRIANGLE em abril de 2020 foi a consagração das artistas que conquistaram fãs do mundo inteiro com seu K-POP irreverente repleto de cores próprias e interpretação diferentes da cena tradicional do gênero.

O trio também já ganharam o Prêmio Rookie do Ano nos prêmios KY Star Awards em 2019 e, no mesmo ano, o Sharing News Chairman’s Award na 14° edição do Korea Sharing Special Awards.

Atualmente, a 3YE vem crescendo e trabalhando seu mais novo single “STALKER”, que foi lançado em abril de 2021. O grupo possui mais de 15 milhões de streamings nos apps de música e mais de 40 milhões de acessos em seu canal oficial do YouTube.

Mais de Cultura