Top

Mesclando jazz e pop, Victoria Cerrid lança 1º single autoral pela Boogie Naipe

Cantora Victoria Cerrid – Foto: Divulgação

O que você sente quando passa vontade? Seja o desejo por uma comida ou pela presença de alguém, é essa pergunta que guia o primeiro trabalho autoral da cantora e compositora paulista Victoria Cerrid.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Novo talento da produtora Boogie Naipe, a artista explora as reações causadas pela vontade de algo com um tom “blasé divertido”, como define a artista. “Vontade” é o primeiro single da cantora e chega nesta sexta-feira (16.07) em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Estudante de jazz desde os dezesseis anos de idade, hoje, aos vinte e dois, a artista dilui a influência do gênero em bases cada vez mais pop e R&B. Criada a seis mãos, com a colaboração de Júlio Lino e Tya Rodrigues, a faixa de estreia traz arranjos de instrumentos de sopro e sintetizadores. “Acho que essa música é o meio termo entre o que sempre cantei e o que quero cantar cada vez mais”, reflete a cantora.

O registro audiovisual de tom intimista tem a direção da Oniris Films e traz uma diversidade de caras e idades em sua concepção. “Todo mundo tem vontade, todo mundo sente tesão, então convidamos pessoas que sabíamos que iam topar a ideia e gostar de estar com a gente”, explica.

Apesar do longo período estudando e criando intimidade com a música, estrear sua carreira autoral é uma vivência ímpar na vida da cantora.

“Nenhuma experiência musical, até hoje, se comparou a isso”, declara. E, no que depender da artista, é algo que ela quer viver muitas vezes mais. “Criar um trabalho junto com quem eu amo, ver isso nascer, amadurecer e colocar pra ser escutado por outras pessoas é algo que quero fazer pra sempre”, conclui.

Mais de Cultura