Top

Pedro Necerssian apresenta filme em Cannes

Pedro Necerssian – Foto: Divulgação

Com 35 anos, Pedro Nercessian é ator desde os 13 e está de malas prontas para Cannes, onde apresentará o filme “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista. A obra, que será exibida nesta quinta-feira (15.07) na mostra de curtas do evento, se passa em um futuro distópico onde o governo institui a morte compulsória dos cidadãos no dia do seu aniversário de 30 anos.

SIGA OO RG NO INSTAGRAM

Em breve, o carioca poderá ser visto ainda nos longas inéditos “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos, e “Silêncio da Chuva”, sob a direção de Daniel Filho.

Com 15 peças de teatro na carreira, como “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, de Jô Bilac, “Elefante”, de Walter Daguerre, e “Bicho”, dirigido por Georgette Fadel, Nercessian também atuou no longas “Solidões”, “Julio sumiu” e “Canastra suja”.

Na TV, participou de mais de 15 projetos, como das séries “Justiça” e “Assédio” e da novela “A Força do Querer”, todos na Globo. Seu último trabalho teledramatúrgico foi “Amor Sem Igual”, na RecordTV.

Além de ator, Nercessian é diretor, produtor e gestor cultural. Em seu currículo constam o cargo de diretor de programação do Teatro do Retiro dos Artistas, voltado para espetáculos para crianças e terceira idade, produção da famosa Festa Chá da Alice e direção de peças e shows. Esmoa na torcida!

Mais de Cultura