Top

Tília lança minidocumentário de primeiro ano de carreira 

Foto: Divulgação

Apostando pesado na carreira de cantora, Tília acaba de lançar um minidocumentário que conta um pouco de sua trajetória inicial na música. O “Míni Doc By Tília” aborda, entre outras coisas, o começo da carreira da filha de Dennis e Kamilla Fialho na música, o momento em que ela resolveu contar aos pais que queria ser cantora, além de reunir depoimentos dos pais, empresárias, stylist, coreógrafo, preparador vocal e produtora.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“‘O Míni Doc By Tília’ é um projeto pra reunir todo esse meu primeiro ano de carreira. É uma forma de eu dividir com o meu público tudo que a gente conquistou juntos. Estudei e tenho me empenhado muito pra entregar o meu melhor. É bom poder olhar pra esse projeto e ver o quanto eu amadureci e quantas pessoas fazem parte desse sonho!”, afirma a cantora.

Com detalhes da rotina da artista, desde ir fazer as unhas e cuidar da beleza até as aulas de canto e dança, além dos bastidores de gravações em estúdio, o minidocumentário revela também uma surpresa especial de Dennis, que marca um dos episódios.

Filha de empresária artística e produtor musical, Tília sempre teve uma veia empreendedora. Aos 18 anos já faturava como influenciadora e decidiu investir seu lucro na música, onde se descobriu durante a pandemia. Com apenas 9 meses de carreira, a cantora já coleciona mais de 7 milhões de views no Youtube e mais de 1,6 milhão de streams. A artista já se mostra diferenciada e multifacetada: escreve, interpreta, roteiriza e dirige criativamente seus clipes e seus projetos.

Foto: Divulgação

A produção aborda ainda uma polêmica envolvendo o nome da cantora, que surgiu um dia antes de ela completar 18 anos e às vésperas de sua primeira live show. Trata-se de uma notícia que envolvia o nome de Tília e de sua mãe, Kamilla, em uma acusação de venda casada. As imagens mostram a reação de Tília à polêmica e o quanto ela sofreu com haters por conta da repercussão negativa da informação.

Foto: Divulgação

Tília também coleciona parcerias com grandes nomes como Papatinho, Dennis, Kawe e Melody. Seu mais recente lançamento, “MATCH” (feat Kawe), já possui 1 milhão de views em 1 mês de lançamento. A cantora ainda promete inovar e lançar mais de 10 músicas e um EP em 2021.

Mais de Cultura