Top

Duquesa se une a Bivolt e Onnika para a nova “One Time”

Foto: Jef Delgado/Divulgação

Um encontro entre grupos de R&B dos anos 90 (como TLC e Destiny’s Child) com os novos nomes do gênero, como Kehlani, Ella Mai e H.E.R, e a calorosa estética do hip hop brasileiro. Essa junção que atravessa limites geográficos e de gerações norteiam o novo trabalho de Duquesa, em colaboração com Bivolt e Onnika.

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

Fruto de duas ideias distintas, o single “One Time” nasceu ali, no momento em que as três se encontraram no estúdio, e é essa sintonia que se desdobra no registro audiovisual da faixa, um lançamento feito pela produtora Boogie Naipe – Mano Brown, Racionais MCs. O trabalho chega nesta quarta-feira (30.06) nas plataformas digitais o videoclipe já está disponível no canal oficial da cantora baiana no YouTube.

Inicialmente, a proposta de Duquesa era para gravar duas canções, uma com Onnika, mais puxada pro trap, e outra com Bivolt, mais voltada pro R&B. “Eu já tinha composto a base para as duas ideias, aí peguei um pouco de cada, mandei o beat e elas curtiram também e completaram com suas respectivas partes”, revela Duquesa.

Dirigido por Premier King, o videoclipe sintetiza a essência das três e também dos processos de gravação nos bastidores. “Queríamos trazer a cara do Brasil na estética, cor, roupas e acessórios”, conta a cantora baiana. “Na gravação do clipe, foi uma gastança do início ao fim. A gente provou que mulheres da cena dentro do set também bebem, se divertem e fazem uma bagunça imensa, a gente curtiu muito”, completa.

Mais de Cultura