Top

Fenômeno no TikTok, Kawe lança “MDS 2” com direito a clipe psicodélico

Foto: Divulgação

Você provavelmente foi impactado pelo challenge de “MDS”, a maior dancinha do TikTok Brasil até agora. A faixa catapultou Kawe ao posto de mais ouvido nas plataformas de streaming. Nesta sexta-feira (25.06), o rapper lança a faixa “Mds 2”, continuidade do hit em parceria com MC Lele JP.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa vem acompanhada de videoclipe com cenas psicodélicas, que fazem referência à letra da música. Como o nome sugere, a música é uma continuidade e totalmente inspirada na primeira versão, mas que escrita antes mesmo de a primeira estourar.

“Estavam prontas juntas e agora estou colocando no mundo”, garante o rapper paulista, que espera repetir o sucesso, responsável por desbancar Anitta no topo do Spotify.

Na véspera do lançamento, o artista divulgou uma retrospectiva, mostrando detalhes do processo de “MDS” com compilado de imagens exclusivas, em que ele explica como a música cresceu nas redes sociais muito por conta do desafio e virou um case de sucesso na indústria musical.

Mas engana-se quem imagina que esse foi o primeiro sucesso dele a ter um milhão de plays, uma vez que com “Rubi” ele já havia conquistado tal feito. Para ter ideia do sucesso, os cinco primeiros clipes do artista somam, juntos, mais de 231 milhões de views.

Mais de Cultura