Top

Renan Cavolik lança remix para “Lua”, parceria com Enzo Dicarlo

Foto: Felipe Rufino

Renan Cavolik lançou uma versão inédita de “Lua (Remix)” como o single, onde canta sobre o ápice do prazer em uma viagem intensa. A faixa conta com participação do cantor e produtor Enzo Dicarlo, que colaborou com vocais e instrumentais inéditos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube do cantor.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Quis trazer a intimidade do toque e de tudo que o encontro entre peles pode proporcionar. Vivemos um momento de muita sensibilidade, essa sensação pode ser mágica ou puro gatilho. Tenho me dedicado às minhas emoções, quero compartilhar tudo aquilo que guardo no meu próprio lado oculto da Lua”, explica Cavolik. “Foi uma experiência divertida e criativa, que me trouxe muito aprendizado. É um dos trabalhos mais detalhados que já fiz”, complementa Dicarlo, que tem “Salvaje” de Pabllo Vittar entre seus projetos recentes.

O remix de “Lua” dá continuidade à divulgação do disco “FACES”, lançado no fim do ano passado. Na nova fase, os looks do cantor abrem alas para um momento mais sensual, com peças em couro e látex. No YouTube, o artista liberou um visualizer (que ainda não é o clipe oficial) bastante provocativo, em que interage com uma figura misteriosa.

Recentemente, o artista havia publicado um plano sequência para a faixa “2 pra lá 2 pra cá”, também do “FACES”, em celebração ao Dia dos Namorados. No vídeo, o cantor revive o misterioso pintor que interpretou no início da era e dança com uma escultura em seu ateliê.

Mais de Cultura