Top

Hitmaker produz novo hit “Rei do Gado” ao lado de Thiaguinho MT e Bianca

Hitmaker se junta a Thiaguinho MT e Bianca para nova faixa – Foto: Divulgação

Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou logo de primeira. Às vezes, achamos que estamos no momento certo para curtir a vida sem compromissos, mas a paixão vem forte e desenfreada. O novo single ‘’Rei do Gado’’, da Hitmaker com feat. de Thiaguinho MT e Bianca, fala exatamente sobre isso.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Brincando com os relacionamentos líquidos em uma temática rural, a parceria chega em todos as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira (26.06). A faixa descreve a história de um rapaz que achava que teria mais uma relação efêmera, mas caiu no encanto da outra pessoa.

A música chega no mês do São João, mas o trio da Hitmaker conseguiu cruzar a cultura de interior com a modernidade dos outros dois artistas.

Com o clipe cheio de referências visuais do sertanejo e do universo country, “Rei do Gado” mescla o som do berrante com o brega funk e promete tomar conta das pistas de dança e das redes sociais.

“Esse hit foi muito divertido de produzir e nós queremos ver todo mundo dançando e curtindo o beat. Foi incrível trabalhar com a Bianca e com o Thiaguinho MT nessa faixa. Tudo foi feito com muita dedicação e bom humor e acho que a galera vai gostar. Quem nunca achou que era rei do golpe e acabou sendo rei do gado, né?” comenta a Hitmaker.

Já Bianca diz: “As minhas expectativas são as melhores e eu estou bem animada com esse lançamento. O clipe está muito especial, teve um tema diferente de todos que eu já fiz e a música é a cara do Tiktok e dos challenges que a galera está fazendo. Nós tivemos que nos adaptar à pandemia e encontrar novos meios e o Tiktok acabou ganhando essa função de impulsionar as músicas. Essa tem tudo para ser um baita sucesso”.

Thiaguinho MT completa: “A Hitmaker sempre dá uma atenção diferenciada pras músicas e eles conseguem deixar a gente muito à vontade. Trabalhar com eles é muito bom. Eu faço questão de tirar um tempo do meu dia pra ver os vídeos que a galera me marca. Com essa não vai ser diferente, tô ansioso pra ver a galera dançando!” O clipe fica disponível no YouTube a partir das 11 h.

Mais de Cultura