Top

Julio Rocha sobre bom humor: “Me faz levantar mais rápido quando sofro uma queda”  

Foto: Cleber Andrade

 

Quem vê Julio Rocha em programas de TV ou nas redes sociais sabe que o ator está sempre de bom humor. Ele compartilha, diariamente, alguma publicação bem-humorada que faz a alegria dos seus seguidores, inclusive famosos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O ator conta que essa é uma característica de sua personalidade, mas que longe das redes e das câmeras não dá para ficar o tempo todo assim.

“Sempre fui muito extrovertido. Adoro me comunicar, brincar, mas logicamente não fico assim o tempo todo. Tem horas que a gente fica triste, se aborrece, fica decepcionado, mas o bom é que acho que este meu jeito me faz levantar mais rápido quando sofro uma queda”, conta o ator, que revela também o segredo para manter o astral lá em cima

“Evitar ao máximo olhar extrato bancário (risos). Eu acho que a minha família, esposa e filhos me fazem tão bem que renovam sempre as minhas energias. Eles são a minha bateria. Quando eu estou  lá no 1%, uma risada do meu filho mais novo, por exemplo, me faz recarregar 100%”.

Foto: Cleber Andrade

Aliás, se mostrar nas redes sociais foi importante para a carreira artística de Rocha.

“Fez com que eu descobrisse uma nova vertente que é a do criador de conteúdo. Como ator, eu ficava sempre ansioso, esperando o telefone tocar para um convite. Agora não, graças às redes sociais, estu sempre gerando conteúdo com a melhor matéria-prima do mundo que é meu dia a dia. Lógico, que uso meu lado ator para dar uma temperada a mais nos vídeos, mas sem dúvida é um divisor de águas da minha carreira. Agora me sinto mais independente e dono de mim”, comenta.

Recentemente, o ator apresentou o TV Fama. Ele acabou pedindo para sair do projeto, mas a experiência foi positiva. Rocha acredita que um artista pode fazer outras coisas ligadas à área.

Foto: Cleber Andrade

“Gostei muito da experiência de ser apresentador e é um sonho que eu sempre tive mais secretamente. Lá fora é muito comum o ator apresentar, cantar, sapatear. Aqui no Brasil ainda tem muito esta ideia de que o artista só pode fazer uma coisa. Quem sabe um dia eu não apresento um programa em que possa atuar, cantar, sapatear, assobiar e chupar cana. Mandem convites no direct”, brinca Julio.

Mais de Cultura