Top

ATR anuncia EP com versões remix de “Mundi” 

ATR – Foto: Luz Vermelha

O projeto de música eletrônica ATR anuncia um EP com versões remix do álbum Mundi” (2020), lançado em agosto do ano passado. Assim como o disco, o EP também tem patrocínio do Edital Natura Musical e vem com grandes participações: DJ Nyack, Chico Corrêa, Malka, STRR, Érica BADSISTA, com quem a banda lança nesta quarta-feira (16.06) o single “Corazón”, pelo selo Let’s Gig e distribuição da Altafonte – ouça aqui.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Originalmente, “Corazón” é uma parceria com a argentina Michu, letrista e vocalista da canção. A faixa também conta com a participação do músico Maurício Candussi do Duo Finlândia, que toca acordeom.

Para o remix, BADSISTA trouxe toda a sua bagagem com fortes influências do GQOM, gênero de EDM originário da África do Sul conhecido pelas batidas que possuem um som minimalista e repetitivo, com graves pesados. Além disso, elementos da eletrônica, house e vogue music, principalmente, embalam o som que traz nas referências MikeQ, LSDXOXO e Uniiqu3 .

A capa do single é assinada por João Pedro Pellegrino que comenta a ideia por trás da arte: “A construção da peça surge a partir de uma reflexão sobre como o coração, como figura ativa e centralizada é capaz de emanar toda sua energia e calor através de ondas pelo espaço à sua volta”.

Mais de Cultura