Top

Carolina Stofella protagoniza curta que fala sobre o vício e suas consequências

Carolina Stofella – Foto: Cleber Correa

A atriz Carolina Stofella, reconhecida por atuações no teatro e em folhetins na TV como a novela ‘’Bom Sucesso’’, da Globo, será a protagonista em “A Senhora do Andador”, novo curta-metragem do diretor Rogério Boo. O filme retrata a dependência química e suas consequências físicas e mentais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Carolina fala sobre sua personagem e seu processo de preparação para interpretá-la: “A minha personagem é uma mulher viciada em cola de sapateiro, já em um estágio bem avançado. Ela  usa a droga há anos e está em um estágio onde o vício já assumiu o controle da sua vida. Comecei um processo de preparação bem intenso. Preciso perder bastante peso, então tenho o  acompanhamento da nutricionista Andrea Metzger. Também estou estudando com um fonoaudiólogo. Além, da troca com o diretor Rogério Boo e muita pesquisa.”

O curta está em fase final de produção e tem no elenco, além de Carolina, Paloma Bernardi, Juliana Roberta e Eduardo Tocha. É um filme que mescla diferentes gêneros como mistério, suspense, uma camada fantasmagórica, drama e uma pitada de comédia.

Multifacetada, Carolina ainda continua em cartaz com mais três projetos: na websérie “Desconstruída’’, que mostra de forma bem-humorada a polarização (e dissimulação) por trás dos comportamentos nas redes sociais, disponível no Instagram oficial da série (@desconstruida.serie). Com a peça “Loucas”, a atriz interpreta Maria do Pilar, uma jovem artista que é internada em um hospital psiquiátrico por sua família, e lá permanecerá por 29 anos, disponível no catálogo do Youtube da Biblioteca Mário de Andrade. Além de integrar a nova série da Netflix, “Temporada de Verão”, que tem no elenco nomes como Giovanna Lancellotti e Mayana Neiva.

Mais de Cultura