Top

Thiago Fragoso lança site em celebração aos 30 anos de carreira 

Thiago Fragoso – Foto: Dêssa Pires

Artista multifacetado e com inúmeros papéis de destaque em sua trajetória profissional, Thiago Fragoso celebra 30 anos de carreira neste ano e aproveitou o momento para presentear os fãs com o lançamento de seu novo site (www.thiagofragoso.com), que traz um compilado de conteúdos de sua trajetória profissional, além de novidades e imagens de diversos trabalhos realizados ao longo dos últimos anos. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No novo site, que foi desenvolvido pela área de novos negócios da evva comunicação, além de ter acesso a imagens e informações sobre suas atuações em papéis de destaque como ator, também estão disponíveis detalhes de seus projetos musicais, como o show do Rock in Rio, realizado em 2019, e o seu single autoral “Recomeço”, ainda tem uma seção de novidades da carreira do Fragoso, que atualmente está no ar na novela “Salve-se Quem Puder”, da rede Globo, no papel do advogado Alan.

“Amo minha profissão e fico muito feliz de poder celebrar 30 anos de carreira. Divido essa marca com meus fãs que são parte integrante dessa trajetória e como forma de agradecimento, lancei um site com conteúdo que faz parte da minha história artística, como meus projetos musicais e personagens mais queridos pelo público. É meu presente para todos que sempre me acompanharam e me incentivaram nessas três décadas”, declara.

Thiago Fragoso – Foto: Dêssa Pires

Atuando como um dos protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, Fragoso vai muito além da atuação. O ator também carrega em sua veia artística a paixão pela música, e foi com seu primeiro single “Recomeço” que o artista iniciou sua carreira musical, que teve grande estreia nos palcos do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, em 2019. Com uma letra desejando um futuro melhor, no melhor estilo rock nacional dos anos 1980 e 1990, a música conta com o solo de guitarra de Andreas Kisser, guitarrista e um dos fundadores da banda Sepultura. Fragoso cuidou de cada detalhe do projeto, desde a composição da música até a produção executiva. E agora se prepara para lançar, em breve, mais dez canções inéditas ao longo deste ano, como parte da celebração aos 30 anos de carreira.

Mais de Cultura